Eu já nem vou mais pedir desculpas por tanto tempo sem escrever nem uma vírgula. Mas todo mundo que escreve em algum lugar e já tenha parado por algum período (curto ou longo) sabe o tamanho da falta que faz. Escrever é ter voz e o silêncio, invariavelmente, mais cedo ou mais tarde, vai causar uma angustia enorme. É quase um vício. Escrever é necessário, nem que você mesmo seja o único a ler.
Dito isso, eu - que já me sinto tão aliviada apenas com essas poucas palavras - deixo a habitual lista de músicas que marcaram a minha semana e que merecem ser difundidas mundo afora. São elas:
- Ed Sheeran - Photograph
- Queen & David Bowie - Under Pressure
- Adeildo Vieira - Amorério
- Seu Pereira e Coletivo 401 - Já Era
- Banda Uó - Búzios do Coração
- Jason Mraz - You Can Rely On Me
- Chico Buarque & Caetano Veloso - Você Não Entende Nada/Cotidiano
- Maria Gadú - Dona Cila
- Maroon 5 - Sugar
- David Bowie - Starman
- The Beatles - In My Life
E, pra finalizar, um dos meus vícios recentes, Tropicana, interpretada pelo próprio Alceu Valença e pela Orquestra Ouro Preto. Imperdível!
Menina linda, quem é você e que profundeza é essa? (to me sentindo um Carlinhos Brown com essa frase - kkkk).
ResponderExcluirEstava curtindo os Cegos do Castelo e simplesmente me perguntei o significado da música e acabei caindo aqui.
Com tanta gente sem conteúdo para escrever e você com tanta coisa para falar.
Não pare não, se ainda tiver tempo e sentir prazer nisso continue essa brincadeira pois suas interpretações são ótimas, simplesmente me apaixonei pelo blog.
Se puder pedir, tenho uma interpretação pessoal de Belos e Malditos do Capital Inicial, posso ver a sua?
Thamirys, assisti esta semana um programa do Renato Russo que marcou épocas importantes da minha vida. Fazendo uma pesquisa sobre a música "índios" me deparei com você. Fiquei impressionada como minha interpretação bate com a sua.Chorei muito... Você soube colocar muito bem as palavras. Deus te abençoe
ResponderExcluirPor favor se for possível, poderia escrever sobre a música "Buddha For Mary"- 30 Seconds To Mars - Obrigado
ResponderExcluirEstou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
ResponderExcluirreparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite A Verdade Em Poesia, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
A Verdade Em Poesia.
Não pare, moça..Sua legião de fãs adoram você e sua forma única de enxergar uma música, um conteúdo, a vida..Sempre que puder, dedique um tempo pra esse espaço, garanto que serei atento as atualizações..Sou teu fã e adoro vc! E nunca pararei de lhe parabenizar por esse seu espaço. Volte logo!
ResponderExcluirA.S.B.
Esse amor reticente... <3
ExcluirPois é. Foi assim. Procurar o significado de À palo seco. Hoje que acabei de saber da morte do autor e achei seu super blog. Obrigado. Pêsames!
ResponderExcluirMestre Sid Zumbi
E triste ver um blog tao incrível quanto esse morrer :3, você tem um talento incrível parabéns, conheci seu blog através do post "decifrando uma letra de música" e me apaixonei :3
ResponderExcluirPoderia fazer a interpretação da música "Tempo Perdido" de Renato Russo?!
ResponderExcluirFicaria grata em lê o que você pensa sobre ela.
Tô amando seu blog e já li quase tudo. <3
Poxa, acabei de me deparar com esse blog, quando percebi que ele "morreu". Adorei suas reflexões. Estou na torcida para que , em algum momento, vc possa retomá-lo!
ResponderExcluirThamirys fiquei muito feliz em encontrar esse blog, confesso que assim como você já me dediquei mais ao blog que tinha (havia certa magia na epoca). E me impressionou sua idade ao retratar temas tão complexos relacionados ao ser, sentir e política. Usando uma expressão atual, vc seria aquela pessoa que guardaria no potinho, só pra conversar por horas sobre essas divagações.
ResponderExcluirNão sei se voltará a atualizar o blog, mas perdi(ganhei) muitas horas aqui lendo sua interpretação de diversas músicas que eu já nem pensava mais sobre os motivos das frases.
Obrigada por isso
Oi Thamires, entrei aqui por acaso por conta da música - pelo seco - que vc interpretou, aí Se o uma passeada pelas outras interpretações.
ResponderExcluirNão acredito que vc parou!
Vc é talentosa.
Podia voltar.
Abraço.
Rose