Interpretação

Pessoal

Interpretações, Significados e Análises de Letras de Músicas

1 Ano de Interpretação Pessoal

     No dia 19 de fevereiro de 2011, eu, Thamirys Pereira, com então treze aninhos, resolvi criar um blog. Eu não tinha a mínima ideia das proporções que isso tudo iria tomar. Eu só queria expor o que eu pensava, mostrar pra algumas pessoas o meu gosto.
     Hoje, dia 21 de fevereiro de 2012, me lembrei de que já faz mais de um ano que eu mantenho esse espaço na internet. E eu estou tão feliz com isso que é difícil descrever e escrever.
     Este blog, o Interpretação Pessoal, tinha como objetivo principal interpretar letras de músicas, analisar, tentar entender o que elas querem dizer. Mas, sinceramente, não é mais apenas isso! Esse blog, embora não pareça, é um pedacinho do meu coração. Aqui eu conheci muita gente. Com alguns falo apenas pelo msn, facebook, etc. Outras conheço só pelos comentários. Outras eu já conhecia pessoalmente, mas passei a conhecer mais profundamente. E são a essas pessoas que eu quero agradecer. Preparei uma listinha com agradecimentos, digamos, "especiais". Segue:



  • Gian Morelato: Gian, você foi o primeiro que conheci por intermédio do blog! As suas poesias me inspiraram muitas vezes. Vez ou outra me pego cantarolando "retirem meu sistema límbico...". Há algum tempo não nos falamos mas, ainda que não veja isso, quero agradecer muito pela força.
  • Guilherme (eterno anônimo pedinte de "Relicário"): São apenas comentários? Não são, não! Você não sabe o quanto influenciou minha escrita. Escrevi "Relicário" especialmente pra você. Fiz isso porque, como meu leitor, acho que merece respeito. Imagino o quão difícil deve ser ficar lendo meus textos, sempre tão cheios de opinião. Fiz isso porque eu faria de tudo, dentro de meus limites, para agradar quem me lê. Muito obrigada! Você não sabe a diferença que faz.
  • Lucas V.: Meu primeiro fã! Mais uma vez eu repito que não são apenas comentários. De nada valeria o que escrevo sem vocês e seus comentários. Já pensei muitas vezes em parar com o blog. Não é fácil apenas escrever, escrever e escrever... Mas os comentários, em especial um comentário seu, Lucas, me animam e me fazem esquecer essa ideia de parar, de desistir. Eu tenho que agradecer!
  • Eduardo Rezende: Eduardo, Edu, Dudu, eu adoro você! Tudo que você me deu foi luz e força, "calma e força". É um forte concorrente para mim e o meu blog, mas pra que se importar com a concorrência quando podemos tê-la como parceira?
  • Raphael Martins: Ok, ele não me conhece, eu não o conheço. Mas ele me pediu uma coisa muito especial. "Gostaria de saber se posso copiá-la para o meu blog...". Ah, eu quase delirei com isso! Eu neguei, mas querer mostrar meu texto para o seu público me faz pensar que ele realmente gostou do que eu tinha a dizer. A partir de então, eu acompanho em segredo o seu blog. Raphael, obrigada por isso!
  • Jorge Leandro: A você, Jorge Leandro, eu quero mais do que agradecer. Eu quero dizer pra esse público lindo que eu tenho que não seria favor nenhum ler o blog desse cara: "Mundo Particular: Os Seres Sós São Tristes". Obrigada por tudo!
  • Vinícius José: Sabe, você fez um bem danado para esse blog. Tenho pesquisado mais sobre a Pitty para poder te oferecer algo que te agrade realmente. Eu tenho que agradecer com toda a minha verdade os seus comentários, os seus elogios, a sua admiração. Você é especial, sem falar no seu talento enquanto aprendiz de poeta. Muito obrigada!
  • Renato Fernandes Bandeira: Esse muita gente já deve conhecer. Ele, ao meu lado, leva esse blog pra frente. Escreve, pensa, me dá ideias, me ajuda quando preciso. Renatinho, eu sempre soube, Renatinho, o quão inteligente e perspicaz você é! Apesar de a gente se ver praticamente todo dia na escola, o blog preencheu um espaço enorme na nossa amizade. Meu pequeno bipolar, obrigada, obrigada mesmo por me ensinar o que você sabe!
  • Anderson Santos: Por último, mas não menos importante (muito pelo contrário!), Anderson. Andro, Andrinho, Dinho, você me inspira muito! Eu babo a cada comentário seu. Quando chego no painel do blogger, vejo algum comentário esperando moderação e percebo que esse comentário é seu, D'us sabe o quanto o meu coração se enche de alegria. Eu tenho, eu pretendo, eu quero muito encontrar uma música do Seu Jorge para interpretar especialmente pra você!
     Eu peço desculpas a quem não pude citar aqui. Mas eu agradeço muito a todos os comentaristas, a todos os leitores, os assinantes do feed, os seguidores, os fãs do facebook e todos os outros que passaram por aqui. Eu amo todos vocês!

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

8 comentários:

  1. ela se lembrou de mim!!!

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Que linda mano. Lembrou d'O Livro dos Dias *-* Muito obrigado Tha. Tudo de bom, muita Luz e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por ser lembrado.Realmente sou grande fã da Pitty, admiro muito suas letras com conteúdo, e agradeço sua determinação de procurar conhecê-la mais.E tenho admiração por vc tbm, espero que vc sempre continue assim, muito sucesso e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário de blog!!! Depois de um tempo depositando nossos pensamentos nessa quase penseira(não sei por que lembrei de Hary Potter), o blog fica grande demais para não ser importante para nós. Agradeço a citação e o elogio ao meu blog. E peço desculpas porque me mantive bastante ausente desde meu último comentário. Prometo não mais fazê-lo se você também não me abandonar. Sua opinião será sempre bem-vinda. Passo aqui meu e-mail caso queira manter comunicação remota por msn, facebook ou ambos: jorge_leandroc@hotmail.com

    Interessante é que meu blog completou três anos há dois dias e estou escrevendo um post comemorativo neste exato momento.

    ResponderExcluir
  5. muito legal o seu blog.parabens e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vi esse post só agora. Obrigado por ter se lembrado. E obrigado por apreciar o que escrevo. Abandonei um pouco a escrita devido a correria do dia-a-dia. Mas continue a escrever, seus textos são ótimos.

    Gian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Gian! Tenho saudade dos seus poemas. Você tem, sempre teve, muito talento, você sabe. Vez ou outra ainda volto no teu blog, vejo umas coisas antigas... dá pra ver você ali.

      Obrigada pelo comentário!
      Beijos e abraços.

      Excluir

-Todos os comentários estão sujeitos à moderação da administração do Blog Interpretação Pessoal;
-Para ter seu comentário publicado sem maiores problemas, recomendamos que leia a Política de Comentários do nosso blog.