Interpretação

Pessoal

Interpretações, Significados e Análises de Letras de Músicas

Dando um Tempo

     As minhas aulas começaram dia 5 de março, ando atarefada e um tanto quanto sem tempo para o blog. O Interpretação Pessoal andou abandonado nos últimos dias e pode ser que esse período de solidão se prolongue.
     Portanto, meus queridos leitores, não se assustem se, por algum intervalo de tempo, as coisas parecerem muito vazias por aqui. Eu ainda estou viva, ainda que sem tempo!

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. so nao abandone o blog.. ele esta nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizá-la(os) pelos textos grandiosos e bastante articulados postados e elaborados por você(s) aqui, nesse blog.
    Se possível, quando encontrar tempo livre, poste uma análise sua da música "COMO OS NOSSOS PAIS" da majestosa e memorável Elis Regina.

    Abc, Letícia.

    ResponderExcluir

-Todos os comentários estão sujeitos à moderação da administração do Blog Interpretação Pessoal;
-Para ter seu comentário publicado sem maiores problemas, recomendamos que leia a Política de Comentários do nosso blog.